Destaques

Finais Copa Alliança

Chegamos ao final de mais uma edição do 10ª Copa Alliança de Futsal 2011 no dia 06 de dezembro com o jogo entre as equipes Pref. de Realeza x Paiol Material de Construção.
Sendo que teve inicio dia 02 de setembro com a participação de 110 equipes do sudoeste e oeste do Paraná , realizados 198 jogos em torno de 1200(mil e duzentos) participantes entre atletas e dirigentes.
Campeões até o momento:
Sub 9:
Campeão: Pref. Dois Vizinhos
Vice-campeão: Pref. de Enéas Marques

Sub 11 ouro:
Campeão: Pref. de Marmeleiro
Vice-campeão: CETREVI – Coronel Vivida

Sub 11 prata:
Campeão: ECCO – Francisco Beltrão
Vice-campeão: Pref. Marmeleiro

Sub 13 ouro:
Campeão: Colégio Mater Dei – PB
Vice- campeão: Real de Realeza

Sub 13 prata
Campeão: Pref. Salgado Filho
Vice-campeão: Futuro – Salto do Lontra

Sub 15 ouro:
Campeão: Pref. Realeza
Vice-campeão: Mater Dei – PB

Sub 15 prata:
Campeão: Dragon – Francisco Beltrão
Vice-campeão: Pref. Salgado Filho

Sub 17:
Campeão: Pref. Realeza
Vice-campeão: Paiol Material de construção – Francisco Beltrão

Fem. Sub 17:
Campeão: Pref. de Francisco Beltrão
Vice-campeão: Colégio Vicente de Carli – Francisco Beltrão

Feminino Livre:
Campeão: Pref. de Francisco Beltrão – Alto Posto Bell
Vice-campeão: Coronel Martins


 

 

 

Realeza conquista dois títulos nos Jimsop‘s 2010

Qua, 23 de Junho de 2010 14:00               Assessoria Realeza
As escolinhas da Prefeitura Municipal representaram muito bem o município de Realeza na edição 2010 dos Jimsop’s - Jogos Infantis dos Municípios do Sudoeste, que aconteceu nos dias 13 a 16 de junho na cidade de Pato Branco onde participaram atletas de 12 a 15 anos.
Com uma delegação de aproximadamente 60 atletas, Realeza competiu contra algumas das 21 cidades que estiveram presentes na competição nas modalidades de Futebol Masculino, Futsal Masculino e Feminino e Basquete Feminino.
O primeiro título da competição veio com as meninas do Basquete Feminino após vencerem as equipes de Palmas por 38x34 e Pato Branco por 47x04 e ainda tiveram a Cestinha da competição a atleta Mariana L. Sassi e a melhor defensora a atleta Marina da Rosa. A equipe campeã foi formada pelas atletas:  Amanda P. Gehlen, Carolina D. Leite, Emely E. Weiler, Liziane Marchese, Nayssara R. B. Saugo; Vanessa A. M. dos Santos, Rosaria A. Sawchuk, Marina da Rosa, Micheli B. Vieira, Mariana L. Sassi, Lalesca Pozzebon e Monica C. P. Parizotto.
Campeões no futsal
Já o segundo título de campeão foi conquistado de forma invicta pelos garotos do futsal, que superaram na primeira fase a equipe de Coronel Vivida por 6x1 e Mariópolis por 5x0. Na segunda fase Realeza venceu a equipe de São João 2x1 e nas semifinais venceram Palmas por 4x0. Na grande decisão a garotada de Realeza venceu Santa Izabel do Oeste por 3x1 conquistando assim o título de Campeão. Phadeo Luan da Silva foi eleito o goleiro menos vazado com 3 gols sofridos e Fabrício O. Pocorni o artilheiro com 9 gols feitos, ambos da equipe de Realeza. Os atletas que estiveram representando Realeza foram: Alexandre Tortelli, Alisson M. Soratto, Jéferson T. Zanon, João Pedro Barbacovi, Mateus M. C. Borges, Phadeo Luan da Silva, Renan Rosalino, Wilhian R. Silva, Fabrício O. Pocorni, Jonathan K. Freitas, Matheus de Lima e Matias P. dos Santos.
Realeza ainda participou no Futebol de Campo com uma derrota e um empate na 1º fase e perdendo para Capanema na 2º fase. Na modalidade de Futsal Feminino Realeza não conseguiu seguir adiante após perder as suas duas partidas na fase de classificação.